Páginas

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Posições que os homens mais gostam.

Apesar de sexo ser uma experiência muito pessoal, quando o assunto são posições sexuais, muitos homens têm preferências similares. Dentre as situações que mais os deixam excitados, sentir-se no domínio da relação e ter uma visão ampla do corpo da parceira, sem dúvida, estão no topo da lista.

Segundo a psicóloga e terapeuta sexual Patrícia Corrêa Arouca, não é necessário fazer grandes malabarismos na cama para conseguir ter e dar prazer. “As posições simples agradam muito a ambos”, afirma.
Ela chama atenção para o fato de que a predileção por essa ou aquela manobra sexual varia muito dependendo das fantasias de cada pessoa, bem como do momento de vida, da experiência sexual e da intimidade entre o casal. Porém, a especialista afirma que algumas posições sexuais, por permitirem a penetração profunda e carícias simultâneas, são capazes de proporcionar muito prazer ao homem.

5 melhores posições para eles

De 4

“Sem dúvida, é uma das posições preferidas dos homens. Além da visão que ela proporciona, que é extremamente estimulante, eles ainda ficam no domínio da situação”, explica a terapeuta sexual. A penetração pode ser anal ou vaginal.
Segundo ela, o fato de ele poder segurar a mulher pelo quadril, puxar seu cabelo, dar tapinhas no bumbum, acariciar suas costas e estimular o clitóris aumenta ainda mais a excitação. “A posição também possibilita a penetração bem profunda”, completa.

Papai e mamãe

De acordo com a especialista, por ser bastante usual, a posição é, muitas vezes, menosprezada – o que não a torna menos prazerosa. “Tanto homens quanto mulheres gostam desta postura pelo fato de ela permitir o contato visual e a proximidade do casal, que pode se beijar e apreciar as expressões de prazer um do outro”, justifica.
Além disso, ambos ficam com as mãos livres para tocar no corpo do outro.

Mulher por cima e de costas

O homem se deita de costas e a mulher fica sentada por cima dele, virada para os pés. A posição permite que o homem tenha uma visão completa das costas e bumbum da parceira, o que, por si só, já é bastante excitante. É ela quem domina os movimentos, possibilitando que ele a acaricie da maneira que desejar. Ela também pode se tocar durante a penetração, ou acariciar os testículos dele, proporcionando ainda mais prazer, já que a zona é bem sensível.

69

É uma das posições que eles mais gostam. “Ambos podem se tocar e fazer sexo oral mutuamente. Os homens gostam porque é possível dar e receber prazer ao mesmo tempo, além de ser uma modalidade sexual que eles apreciam muito”, diz Patrícia.

Pés sobre os ombros

A mulher se deita de costas e o homem se posiciona na frente dela, sentado sobre os próprios calcanhares ou com as pernas esticadas para trás. Ele estende os braços para frente e se apoia com as mãos, enquanto ela levanta o quadril e as pernas, apoiando-as sobre os ombros dele. “Permite uma penetração profunda e contato visual do casal, além da visão da penetração em si, o que é bastante excitante para ambos. A mulher fica com as mãos livres, o que a permite estimular o clitóris, cena que é extremamente excitante para os homens”, explica a especialista.

Veja algumas posições que estimulam o prazer.









Um comentário:

  1. A Posição Quarta Na Decendete, Eu Adoro Pois Na Liguagem Do Casal Chama-se 69 Com Os Dois Acariciando Os Orgão Um Do Outro??

    ResponderExcluir