sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Aprenda a estimular o crescimento do cabelo.



Vinagre de maça
O vinagre ajuda a restaurar o PH original dos cabelos e ainda sela as cutículas, deixando os fios com muito brilho, mais fortes e menos propensos a quebrar, além de esfoliar o couro cabeludo, retirando resíduos de produtos e limpando os folículos que obstruem os poros. Misture 1 copo americano de vinagre e 2 copos americanos de água e use esta mistura como um enxaguamento final.

Máscara de Banana
A banana é uma fruta rica em potássio e vitaminas A, e E C, que contribuem para estimular o crescimento rápido e saudável dos cabelos. Bem, aqui está uma receita muito simples que pode e vai ajudar você a estimular o rápido crescimento do cabelo, longo e saudável. Amasse bem uma ou duas bananas, dependendo do comprimento do cabelo e aplique no couro cabeludo massageando-o, cubra com uma touca. Deixe agir de 20 a 30 minutos até a absorção total dos nutrientes.Use uma vez por semana.

 Alecrim
O alecrim nutre e fortalece os cabelos, contribuindo para diminuir a queda e deixando os fios hidratados. Prepare uma porção com 2 colheres de chá de folhas de alecrim seco moído e 300 ml de água, em seguida, massageie esta mistura em seu cabelo e couro cabeludo a partir das extremidades. Devido à sua textura não gordurosa, a mistura não precisa ser retirada dos cabelos, o que significa que você não tem que esperar até que seu cabelo esteja sujo para aplicá-la novamente.Use após a lavagem.

Óleo de Rícino conhecido como óleo de mamona 

O óleo de mamona é um dos melhores tratamentos para o crescimento dos cabelos, e também pode ser usado na sobrancelha para estimular o nascimento de fios. Por ser muito gorduroso, uma das melhores maneiras de utilizá-lo é aplicando uma pequena quantidade no condicionador, ou em uma máscara. Outra forma de aplicação, é fazer uma massagem com o óleo no couro cabeludo durante a noite e deixá-lo agir enquanto você dorme, o cheirinho não é muito agradável, mas os resultados são excelentes, além de contribuir no combate a calvície e a queda de cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário