Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

HIPOGLÓS + BEPANTOL + AROVIT = PELE PERFEITA



Para HIDRATAR, tirar ESPINHAS, diminuir OLHEIRAS ou mesmo CLAREAR MANCHAS, existe sempre um método mais barato, acessível, fácil e que pode dar super certo para sua pele! Tem sido testada por muitas blogueiras brasileiras Não custa tentar. 

COMO FAZER.

Misture um pouquinho do creme Bepantol, um pouquinho da pomada Hipoglós e pingue uma gotinha de Arovit. O Bepantol ajuda a tirar manchas, a Hipoglós hidrata e a AroVit (que nada mais é que vitamina A).

- Use de 2 a 3x por semana na hora de dormir

- Só misture a quantidade necessária pra usar a cada vez, ñ deixe a receita pronta. faça e use em seguida

- A ampola de arovit vc pode vedar com durex.

10 comentários:

  1. Estou usando a receitinha milagrosa e funciona SIM e olha que usei só duas vezes !
    A oleosidade da minha pele diminuiu em 80% (era muito oleosa mesmo), clareou bastante as manchas de acne :D
    Super indico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso olha!!! É simplesmente perfeito! Por isso coloquei a post pra vocês! Temos que compartilhar né?

      Beijoos!

      Excluir
  2. Será que dá certo usar na virilha?

    ResponderExcluir
  3. tem que tomar cuidado com o sol?

    ResponderExcluir
  4. Estou usando... Tomara que funcione. Tenho manchas e rugas de expressão: bigode chinês.

    ResponderExcluir
  5. Faço essa mistura,minha pele está parecendo de bebê,mais Clara e nutrida,com ar de viçosa,amei a receita, recomendo!😄👏

    ResponderExcluir