Páginas

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Como clarear as axilas e a virilha

Oi gente!

Hoje vou tocar em um assunto delicado... axilas e virilha escuras.
Muitas mulheres sofrem com manchas escuras nesses locais, principalmente as de pele mais morena.
Eu como vc's já sabem, tenho a pele morena, e já tive esse problema quando era mais nova.
Eu usava gilete para fazer a depilação das minhas axilas, mas com o passar do tempo eu percebi que além de uma irritação no local, surgiu uma manchinha escura. Eu achei aquilo ridículo!!!! É um nojo você está de blusinha regata e não ficar a vontade em se movimentar pq sua axila está feia. Então passei a fazer minha depilação somente com cera quente. Mesmo mudando o método de me depilar a maldita mancha não tinha desaparecido por completo. Decidi então dar uma pesquisada na forma mais fácil e rápida de clarear a região.
Foi ai que descobri que existe uma pomada mágica, maravilhosa e super baratinha que é capaz de clarear completamente a axila ou a virilha mais encardida do mundo..kkkkkkk!!!!

Eis aqui a pomada com mil e uma utilidades:

BEPANTOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso mesmo, essa pomadinha dos milagres é super baratinha, acho que sai por uns R$ 11,00 em média. Tem também a BEPANTRIZ, que tem a mesma fórmula e custa em média R$ 8,00.
 Descobri que ela tem mil e uma utilidades, agora eu não vivo mais sem ela.

A receita p/ clarear a axila ou a virilha é simples:

-Lave bem a área da pele onde vc quer o clareamento e aplique um pouco de Bepantol.
-Não precisa lavar após determinado tempo da aplicação. Vc pode dormir com ela e lavar de manhã no banho.
-JAMAIS use a pomada durante o dia achando que ela vai substituir o seu amado desodorante. Ela vai te deixar com um "cheirinho" desagradável quando vc começar a transpirar.. rs!
-Usar uma vez ao dia é suficiente. Não vai se empolgar e usar um tubo por semana.

Em breve vou passar p/ vc's outras receitas com Bepantol.

Podem testar sem medo que dá certo.

Um comentário:

  1. Goste vou indicar pra minhas quatro colegas que tem esse problema com as axilas e virilhas !!!!

    ResponderExcluir